Ultima atualização 15 de agosto

Grupo Tracker apresenta novo diretor comercial

Rodrigo Abbud assume a função e traz na bagagem dez anos de empresa, atuando diretamente à frente de áreas como marketing, produtos e vendas
Grupo Tracker apresenta novo diretor comercial
Rodrigo Abbud

O Grupo Tracker reestruturou o departamento comercial. Quem assume a diretoria é Rodrigo Abbud, que traz na bagagem dez anos de empresa, atuando diretamente à frente de áreas como marketing, produtos e vendas.

Com conhecimento em comunicação corporativa, o executivo conduziu e gerenciou equipes em atividades ligadas ao relacionamento com o mercado, público interno (endomarketing) e demais empresas internacionais pertencentes ao mesmo grupo (América Latina). Auxiliou na construção das últimas estratégias do grupo que resultou no bom resultado nos anos de 2015 e 2016 em meio a crise econômica brasileira.

Abbud afirma que colocará em prática todo seu conhecimento estratégico, teórico e vivência prática de longos anos no Grupo Tracker em busca de um melhor alinhamento e expansão comercial da empresa. “Meu principal desafio será redirecionar a companhia rumo ao crescimento sustentável e ainda mais rentável de seus negócios”, conta.

Graduado em Comunicação Social pela FAAP e MBA Executivo em Marketing pela ESPM, Abbud tem 16 anos de experiência profissional, sempre em empresas multinacionais focadas em prestação de serviço. No Grupo Tracker, atuou no desenvolvimento e gestão de canais de vendas diretos e indiretos em todo Brasil; na estruturação de equipes comerciais; na prospecção, negociação e gerenciamento de contas corporativas e na elaboração de estratégias, planos de ações e orçamentos de vendas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO