O Grupo Tracker reestruturou o departamento comercial. Quem assume a diretoria é Rodrigo Abbud, que traz na bagagem dez anos de empresa, atuando diretamente à frente de áreas como marketing, produtos e vendas.
Com conhecimento em comunicação corporativa, o executivo conduziu e gerenciou equipes em atividades ligadas ao relacionamento com o mercado, público interno (endomarketing) e demais empresas internacionais pertencentes ao mesmo grupo (América Latina). Auxiliou na construção das últimas estratégias do grupo que resultou no bom resultado nos anos de 2015 e 2016 em meio a crise econômica brasileira.
Abbud afirma que colocará em prática todo seu conhecimento estratégico, teórico e vivência prática de longos anos no Grupo Tracker em busca de um melhor alinhamento e expansão comercial da empresa. “Meu principal desafio será redirecionar a companhia rumo ao crescimento sustentável e ainda mais rentável de seus negócios”, conta.
Graduado em Comunicação Social pela FAAP e MBA Executivo em Marketing pela ESPM, Abbud tem 16 anos de experiência profissional, sempre em empresas multinacionais focadas em prestação de serviço. No Grupo Tracker, atuou no desenvolvimento e gestão de canais de vendas diretos e indiretos em todo Brasil; na estruturação de equipes comerciais; na prospecção, negociação e gerenciamento de contas corporativas e na elaboração de estratégias, planos de ações e orçamentos de vendas.
L.S.
Revista Apólice