Ultima atualização 05 de julho

Novos seguros de vida chegam ao mercado

Ampliação das indenizações em vida, mais coberturas e assistências estão entre novidades que passam a ser oferecidas por seguradora

Companhia apresenta novos seguros de vida

O novo portfólio de seguros de vida da BB Seguridade começa a ser oferecido a partir desta segunda-feira (4) nas agências do Banco do Brasil. Com novas coberturas e assistências, os seguros foram reformulados a partir de pesquisas feitas com consumidores de seguros.

Os novos “BB Seguro Vida Completo”, “BB Seguro Vida Mulher Mais” e “BB Seguro Vida Estilo” ampliaram a idade em que as pessoas podem contratar o seguro – agora até os 70 anos -, e agora aumentaram as indenizações em vida.

Além de oferecer as coberturas de diagnóstico de câncer de mama e colo de útero, já contempladas no produto anterior, conta ainda com diagnóstico de cânceres ginecológicos. Além disso, o portfólio permite a contratação de cobertura que abrange o diagnóstico de todos os tipos cânceres, para homens e mulheres. Há ainda a cobertura para doenças graves com indenizações para eventos como infarto e AVC por exemplo.

“Procuramos atualizar nosso portfólio para atender as necessidades dos clientes. Para isso, ouvimos funcionários de agências, potenciais consumidores de seguros e os próprios segurados”, diz Ângela de Assis, diretora Comercial e de Produtos da BB Seguridade.

Entram nas novas coberturas está a Acessibilidade Física, caso o segurado precise adaptar sua residência ou automóvel devido a sua condição física; e a inclusão de diárias de internação hospitalar, que dá o direito ao segurado de utilização de até 60 diárias por ano.

Entre as novas assistências que podem ser escolhidas, uma destina-se aos animais de estimação, com transporte veterinário emergencial, hospedagens, consulta veterinária e funeral.

O novo portfólio também trouxe o sistema de “árvore de decisão”, em que é possível sugerir de forma assertiva o plano com as coberturas e capitais mais adequados ao perfil do segurado, de acordo com cada momento da vida do indivíduo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock