Ultima atualização 30 de junho

Público aprova ‘Museu Itinerante Se Prepara Brasil’

Pesquisa indica grande apoio dos visitantes à iniciativa, que leva o museu e o espírito olímpico às cinco regiões do país

museu intinerante

Pesquisa de opinião realizada pelo Grupo Bradesco Seguros com os visitantes do Museu Itinerante Se Prepara Brasil – O Caminho do Esporte até o Rio nas primeiras cidades por onde passaram as duas carretas demonstrou um grande apoio ao projeto de levar a cultura olímpica pelas cinco regiões do país e preparar o brasileiro para os Jogos Rio 2016. Questionados sobre como se sentem com a oportunidade de viver a experiência do Museu, 97% dos entrevistados disseram ter ficado “felizes” ou “muito felizes”. Com relação ao patrocínio do Grupo Bradesco Seguros aos Jogos Rio 2016, 89% dos entrevistados souberam informar que a marca é a seguradora oficial do maior evento esportivo mundial, realizado pela primeira vez na América do Sul. Já 92% dos entrevistados afirmam que o patrocínio torna a marca Bradesco Seguros mais simpática.

“Os números nas primeiras cidades mostram o quanto a população está ávida por entrar em contato com o mundo olímpico. Quando idealizamos o Museu Itinerante Se Prepara Brasil, pensamos justamente em levar o espírito olímpico para quem não puder assistir ao maior evento esportivo mundial no Rio de Janeiro — explica Alexandre Nogueira, diretor do grupo, segurador e patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Foram entrevistadas, no total,  mais de 2 mil pessoas nas cidades de Goiânia (GO), Vitória (BA), Porto Seguro (BA), Itabuna (BA), Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Brasília (DF), Palmas (TO), São Luís (MA), Belém (PA) e Aracaju (SE).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock