Ultima atualização 06 de junho

powered By

Fanpage comemora 60 dias para os Jogos Olímpicos

Página mantida pelo Grupo Bradesco Seguros no Facebook reúne conteúdo exclusivo sobre os jogos olímpicos e já conta com mais de 520 mil fãs

jogos olímpicos

Criada pelo Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016, a fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016” comemora nesta segunda-feira (6 de junho) a marca de 60 dias para os Jogos Olímpicos. Será publicado um post temático para comemorar este importante momento, em que cada vez mais se aproxima o início do maior evento esportivo do planeta, realizado pela primeira vez na América do Sul.

“Os Jogos Rio 2016 estão cada vez mais próximos e o Grupo Bradesco Seguros tem orgulho de ser o segurador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e participar deste marco para o esporte ao lado da torcida brasileira” afirma o diretor do grupo, Alexandre Nogueira.

Com mais de 520 mil fãs, a página no Facebook reúne conteúdo exclusivo sobre diversas modalidades esportivas, cobertura de eventos, perfis de atletas e curiosidades dos esportes. Produzida pelo Esporte Interativo, a fanpage registra mais de 2,6 milhões de interações com o público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas. Lá, o internauta pode conhecer, também, mais sobre o Museu Itinerante Se Prepara Brasil, exposição gratuita sobre rodas, patrocinada pelo Grupo Bradesco Seguros, que está levando o espírito olímpico às cinco regiões do país. São duas carretas customizadas que passarão por 45 cida des em todo o território nacional com mais de 100 peças do acervo do Comitê Olímpico Internacional (COI), do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê dos Jogos Rio 2016, além de coleções particulares. Juntos, os veículos, que partiram de Vitória (ES) e Goiânia (GO) em 30 de abril, percorrerão cerca de 30 mil quilômetros em dois roteiros distintos, que se encontrarão em agosto no Rio de Janeiro, onde o Museuficará exposto durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 nos Bulevares Olímpicos Parque Madureira e Porto Maravilha.

Até o momento, o recorde de audiência da fanpage ocorreu no mês de janeiro de 2016, com 125% de engajamento. A marca superou o período dos Jogos Pan e Parapan-Americanos de Toronto, no ano passado. Entre as principais ações que geraram grande repercussão na página estão os posts de enquete sobre o esporte olímpico preferido dos internautas; comemoração do feito da jogadora Marta, que superou a marca de Pelé de maior goleador da Seleção Brasileira; além de diversos vídeos, com destaque para Rosicleia Campos, técnica da Seleção feminina de judô.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.