Ultima atualização 23 de junho

Dia Mundial do Desporto Olímpico é celebrado nas redes sociais

Patrocinador e segurador oficial das Olimpíada fará uma homenagem aos atletas olímpicos e à data com uma série de posts em suas redes sociais

olímpico

Comemorado em 23 de junho, o Dia Mundial do Desporto Olímpico ganha um destaque especial para os brasileiros neste ano em que o país recebe os Jogos Rio 2016. Patrocinador e segurador oficial do maior evento do esporte mundial, o Grupo Bradesco Seguros fará uma homenagem aos atletas olímpicos e à data com uma série de posts em suas redes sociais. Entre as ações, estão publicações nas páginas oficiais dos embaixadores Bradesco Seguros, os medalhistas olímpicos de vôlei Giba e Leila, além de posts nas fanpages Bradesco Seguros, Rumo aos Jogos Rio 2016, Movimento Conviva e no evento do Museu Itinerante Se Prepara Brasil.

“Para o Grupo Bradesco Seguros, é um orgulho poder fazer parte dessa história, como segurador e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, e comemorar o Dia Mundial do Desporto Olímpico em um ano tão importante como este, em que a América do Sul receberá os Jogos Olímpicos e Paralímpicos pela primeira vez”, afirma Alexandre Nogueira, diretor do grupo.

Os posts nas páginas dos embaixadores relembrarão conquistas importantes de Giba e Leila para o vôlei brasileiro. Nas fanpages, o post comemorativo mostrará um atleta em ação e a contagem regressiva de 42 dias para os Jogos Rio 2016.  Lançada há pouco mais de um ano, a fanpageBradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016” conta, atualmente, com mais de 3,1 milhões de interações e mais de 530 mil fãs. Nela, é possível acompanhar as principais notícias e curiosidades sobre as modalidades olímpicas e paralímpicas e ficar por dentro da preparação para os Jogos Rio 2016.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock