Ultima atualização 20 de maio

Mapfre Assistance oferece curso gratuito para agentes de viagens

Curso capacita profissionais que comercializam o Seguro Viagem Mapfre

Mapfre Assistance oferece curso gratuito para agentes de viagens

Com o objetivo de capacitar agentes de viagens que comercializam o produto Seguro Viagem Mapfre, a Mapfre Assistance oferece um curso gratuito para agentes de viagens, em linha com as novas regras do seguro viagem implementadas pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) em março de 2016. O curso é ofertado aos profissionais pela plataforma de e-learning da marca.

Com duração de 90 minutos, o curso visa preparar tecnicamente os profissionais que estão na linha de frente, na comercialização do produto, e é divido em módulos que abordam as responsabilidades na venda, o que mudou com a nova resolução, coberturas e assistências disponíveis; regras de arrependimento e cancelamento da contratação e funcionalidades do produto.

“Temos investido na capacitação destes profissionais antes mesmo de a normativa ser implementada. Acreditamos que conhecimento técnico e, acima de tudo, atualizado, é a melhor maneira de oferecer com segurança produtos completos para o consumidor”, afirma Almir Fernandes, presidente da empresa.

Os interessados podem realizar o curso à distância, mediante cadastro e acesso via login e senha, com flexibilidade de horários. Ao final, cada participante recebe um certificado de conclusão.

Mais informações aqui.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO