Ultima atualização 13 de maio

Amil é finalista do Prêmio Renato Castelo Branco, da ESPM

Operadora de saúde concorre com o filme Chantagem, que integra a campanha do movimento Obesidade Infantil NÃO

Amil é finalista do Prêmio Renato Castelo Branco, da ESPM

O filme Chantagem, que integra a campanha do movimento Obesidade Infantil NÃO, da Amil, está entre os cinco finalistas do Prêmio Renato Castelo Branco, iniciativa da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) para homenagear ações que promovam a sustentabilidade por meio da propaganda. Um dos diferenciais do prêmio é que não há inscrições: os concorrentes são indicados por sete mil alunos de graduação da ESPM.

Com duração de 30 segundos, o vídeo escolhido conta com depoimentos reais de crianças sobre as artimanhas que usam para convencer seus pais a deixarem-nas comer o que desejam. A peça foi selecionada entre cerca de 250 campanhas e concorre na categoria Empresas – Melhor Filme de TV ou Cinema.

Realizada na cidade de São Paulo, a premiação acontece dia 18/5, após etapa de votação pública, e conta com a participação de estudantes e profissionais de marketing e comunicação das melhores universidades, empresas e agências de propaganda do País.

Movimento Obesidade Infantil NÃO

A ação foi lançada pela Amil em 2014 com o objetivo de alertar a sociedade brasileira sobre a gravidade do problema: hoje, uma em cada três crianças está acima do peso no Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde. Em sua mais recente etapa, a campanha foca na importância de os pais imporem limites aos filhos, especialmente na alimentação.

Elaborada pela agência Artplan, a nova fase conta com peças para TV e mídias impressa e exterior, além de vídeos no YouTube que já alcançaram mais de 20 milhões de visualizações.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock