Ultima atualização 19 de abril

Corretores de seguros pelo oceano azul

Sincor-AL divulga sua marca nas jangadas que realizam o passeio pelas piscinas naturais em Pajuçara

Com o objetivo de divulgar o papel e a importância do corretor de seguros habilitado, o Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL) realiza ação estampando a marca da entidade que defende os interesses dos profissionais da categoria em jangadas na Pajuçara.
A marca do Sincor-AL pode ser vista pela população de Maceió, além de inúmeros turistas que visitam a capital alagoana, em velas das jangadas que realizam passeios às piscinas naturais de Pajuçara. Além de valorizar a categoria, a ação divulga um dos cartões postais mais conhecidos e visitados de Alagoas.
O passeio de jangada às piscinas naturais de Pajuçara é um dos programas mais tradicionais entre os turistas que visitam Maceió. Ele é feito no período de maré baixa e leva os visitantes a um banco de areia e a piscinas naturais de águas cristalinas, podendo ser feito durante o ano inteiro.
“Orientamos a sociedade sobre o papel do corretor de seguros, que é analisar os riscos aos quais o segurado está exposto e buscar o produto mais adequado às suas necessidades, considerando o melhor custo x benefício”, informou o presidente do Sincor-AL Edmilson Ribeiro.

19911f90-e306-4741-9d8b-775ddac6e3a8 85772be8-12ec-4991-be9a-cd9873696db7 dea72dc0-ebbf-4593-acf9-fbebc2d47a0d

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO