Ultima atualização 17 de março

Grupo BB e Mapfre participa da Hora do Planeta

Evento, que visa alertar sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas, acontece neste sábado

Grupo BB e Mapfre participa da Hora do Planeta

Hora do Planeta 2016 – No próximo sábado (19), milhões de pessoas em todo o mundo se unirão em torno de uma mesma causa: alertar sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas. Para isso, desligarão as luzes de suas casas e escritórios durante uma hora, das 20h30 às 21h30, em uma iniciativa que faz parte do movimento internacional Hora do Planeta, promovido anualmente pela organização WWF International.

Mais uma vez, o Grupo BB e Mapfre participará da ação mundial que envolve governantes, empresas e a população do mundo inteiro. Em linha com a proposta do movimento, serão promovidas ações de engajamento para incentivar a participação de colaboradores, corretores, parceiros e clientes na Hora do Planeta. As 124 sucursais da companhia espalhadas por todo o País também serão estimuladas a apagar suas luzes.

“O cuidado com o meio ambiente é um compromisso que faz parte da atuação do Grupo e está presente em nosso dia a dia. Além de promover diversas iniciativas para garantir a preservação ambiental na realização de nossas atividades, contamos com metas e desafios que nos permitam avançar nas práticas de gestão sustentável, com impacto positivo em toda a cadeia de valor”, destaca a executiva de Sustentabilidade da empresa, Fátima Lima.

Com o slogan “#tamojunto”, a Hora do Planeta 2016 incentivará a participação das pessoas pelas redes sociais e, para reforçar sua importância, conta com a participação de governantes e celebridades mundiais em seu vídeo de divulgação.

No ano passado, a Hora do Planeta aconteceu no dia 28 de março e apagou as luzes de 626 ícones no Brasil, reunindo mais de 4 mil pessoas em seu evento oficial na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A adesão de 185 municípios – incluindo todas as capitais e o Distrito Federal – marcou um novo recorde de participação de cidades brasileiras e foi a maior desde que a campanha começou a ser realizada no Brasil, em 2009.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock