A Argo Seguros acaba de flexibilizar as regras para contratação do seguro de Responsabilidade Civil de Administradores e Executivos, também conhecido como Directors & Officers (D&O). Agora, quem deseja contratar esse seguro pode customizar sua apólice, aumentando os sublimites e adicionando ou removendo coberturas primárias segundo suas necessidades.
Apesar do segmento de D&O passar por um momento delicado devido ao aumento da sinistralidade – causado principalmente pelas investigações de denúncias de corrupção em várias empresas – a companhia quer aproveitar o cenário atual para criar um “divisor de águas” no mercado.
“Passamos a disponibilizar o que chamamos de ‘apólice de excesso’, o que flexibiliza a contratação do seguro, sem comprometer a cobertura oferecida e a sua capacidade. Assim, o segurado tem a opção de aumentar os sublimites e a cobertura de acordo com a sua necessidade”, explica Gustavo Galrão, superintendente de Linhas Financeiras da companhia. As novas regras já estão disponíveis e atendem desde as pequenas empresas até grandes grupos e companhias multinacionais.
“A nossa estratégia é seguir aumentando e implementando novos serviços, sempre com foco na personalização para atender a necessidade do segurado. Com essas medidas, esperamos triplicar nosso crescimento nesse produto”, finaliza Galrão.
A.C.
Revista Apólice