A April reuniu colaboradores de todo o Brasil para sua Convenção Comercial, que foi realizada entre os dias 17 e 19 de março. Na ocasião, a empresa apresentou sua nova plataforma para emissão de seus seguros e assistências, que começou a ser utilizado no mês de fevereiro, e nos próximos dias irá discutir a diversificação de produtos do portfólio e o plano de ação para 2016.
De acordo com Agnaldo Abrahão, diretor comercial da companhia, o evento foi um momento para discutir ideias. “Reunimos colaboradores do Brasil inteiro e essa é uma oportunidade para eles acompanharem de perto o funcionamento da empresa e também quais os objetivos, projetos e desafios desse ano”, disse o executivo.
Já o seguro viagem também terá mudanças nos próximos meses. De acordo com Abrahão, a grade de coberturas irá crescer 30%, enquanto os preços apresentarão redução de 10%. “Estamos enfrentando uma crise dura e para beneficiar nossos clientes potencializamos os planos mais usados e reduzimos os custos, além de desenvolver novos produtos com melhor custo benefício”, afirmou ele.
A empresa, que alinhada com sua matriz tem apostado nos microsseguros, pretende reforçar o investimento em saúde, área em que hoje conta com a recém-lançada assistência odontológica. Segundo Edgar Kobayashi, diretor-geral adjunto, a empresa está trabalhando para criar business units e dessa maneira acelerar o crescimento da empresa em novos nichos.
L.S.
Revista Apólice