Ultima atualização 29 de março

April reúne colaboradores em Convenção Comercial

Na ocasião, empresa apresentou nova plataforma para emissão de seguros e assistências e anunciou mudanças no seguro viagem

April reúne colaboradores em Convenção Comercial

A April reuniu colaboradores de todo o Brasil para sua Convenção Comercial, que foi realizada entre os dias 17 e 19 de março. Na ocasião, a empresa apresentou sua nova plataforma para emissão de seus seguros e assistências, que começou a ser utilizado no mês de fevereiro, e nos próximos dias irá discutir a diversificação de produtos do portfólio e o plano de ação para 2016.

De acordo com Agnaldo Abrahão, diretor comercial da companhia, o evento foi um momento para discutir ideias. “Reunimos colaboradores do Brasil inteiro e essa é uma oportunidade para eles acompanharem de perto o funcionamento da empresa e também quais os objetivos, projetos e desafios desse ano”, disse o executivo.

Já o seguro viagem também terá mudanças nos próximos meses. De acordo com Abrahão, a grade de coberturas irá crescer 30%, enquanto os preços apresentarão redução de 10%. “Estamos enfrentando uma crise dura e para beneficiar nossos clientes potencializamos os planos mais usados e reduzimos os custos, além de desenvolver novos produtos com melhor custo benefício”, afirmou ele.

A empresa, que alinhada com sua matriz tem apostado nos microsseguros, pretende reforçar o investimento em saúde, área em que hoje conta com a recém-lançada assistência odontológica. Segundo Edgar Kobayashi, diretor-geral adjunto, a empresa está trabalhando para criar business units e dessa maneira acelerar o crescimento da empresa em novos nichos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock