Ultima atualização 20 de janeiro

XL Catlin fortalece equipe brasileira

 

A operação de seguros da XL Catlin está fortalecendo sua equipe brasileira com duas novas contratações, com início imediato: Patricia Britto, como subscritora de produtos Patrimoniais e Luiz Carlos Dos Santos, como subscritor sênior de Responsabilidade Civil. Ambos ficarão baseados em São Paulo. Estas duas contratações fazem parte do plano estratégico de expansão da empresa para avançar em novos mercados e nichos no País.

Apesar da recessão econômica no Brasil, o mercado local de seguros continua crescendo. Em 2015, a expansão foi de 12,5% e a expectativa é que esse crescimento ultrapasse os 10% ao longo dos próximos doze meses, de acordo com a CNSeg.

Renato Rodrigues, gerente geral da operação de seguros da XL Catlin no Brasil, acrescentou: “Estamos felizes principalmente por atrair para nossa empresa profissionais talentosos do setor de seguros como Patricia e Luiz. Eles nos ajudarão a atender melhor as necessidades específicas de nossos clientes no Brasil e a continuar oferecendo na região produtos inovadores e sob medida.”

“O Brasil é um mercado com grande potencial para produtos de seguros patrimoniais e de responsabilidade civil.  Tanto a Patricia como o Luiz são valiosos para nosso escritório de São Paulo. O papel deles será oferecer suas habilidades e competências para os gerentes de risco locais, bem como para empresas multinacionais que precisam de expertise global nessas duas áreas.”

Antes de ingressar na XL Catlin, Patricia Britto trabalhou para Itaú Seguros durante três anos. Em 2009, ela começou sua carreira na XL trabalhando como Administradora de Apólices. Com graduação em engenharia química, ela possui larga experiência na área de subscrição patrimonial.

Luiz Carlos Dos Santos é graduado em Direito e tem MBA em Gestão de Negócios pela New York and Boston University. Ele conta com mais de 25 anos de experiência no setor de seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO