Ultima atualização 07 de janeiro

TransUnion adquire a empresa de tecnologia Trustev

A TransUnion acaba de anunciar a aquisição da Trustev, especialista em tecnologia de verificação digital para vários setores.

As soluções de fraude e gerenciamento de perfil da TransUnion analisam dados de identificação com o propósito de reduzir a exposição ao risco e potenciais perdas. A tecnologia da Trustev avalia as transações on-line, em tempo real, e traça o comportamento do dispositivo, permitindo que os clientes descubram fraudes e autorizem transações legítimas. Com sede em Cork, Irlanda, a Trustev tem um forte histórico de inovação associada à avaliação de perfil de dispositivos, analisando comportamentos digitais e verificação de identidades na web.

“Como a fraude cresce em volume e sofisticação, a TransUnion mantém o contínuo investimento no desenvolvimento de suas soluções para ajudar empresas a gerirem seus riscos”, diz Jim Peck, presidente e CEO global da TransUnion. “A solução holística é uma poderosa ferramenta capaz de ajudar nossos clientes a previnirem fraudes. Soma-se a isso a capacidade inovadora da Trustev, que está na vanguarda da tecnologia de um segmento cada vez mais crítico”, completa o executivo.

Com a análise de risco on-line da Trustev e o poderoso banco de informações da TransUnion, criou-se uma plataforma que oferece aos clientes novos níveis de confiança para pagamentos digitais. A tecnologia Trustev já apresentou resultados na TransUnion, permitindo aos seus clientes a redução de 60% nas perdas por fraudes, ao mesmo tempo em que impulsiona e agiliza as transações genuínas.

As soluções de fraude e gerenciamento de identidade da TransUnion são usadas por empresas em todo o mundo, em uma variedade de indústrias de diferentes setores, incluindo serviços financeiros, varejo (físico e online), telecom, governo, saúde e seguros.

“Juntos, TransUnion e Trustev combinaram expertise em uma poderosa ferramenta de inteligência de dados para evitar a fraude on-line. Seremos capazes de ajudar as empresas a identificarem fraudadores e bloquearem seus dispositivos. Com grande alcance global da TransUnion e a tecnologia on-line da Trustev, unimos força em um movimento muito positivo para todos os nossos clientes “, diz Pat Phelan, co-fundador e CEO da Trustev.

O acordo de aquisição foi fechado no inicio deste mês. A TransUnion investiu 21 milhões de dólares e assumiu o compromisso de pagar um valor adicional de 23 milhões se a Trustev cumprir suas metas de retenção, receitas e EBITIDA até 2018.

No Brasil a ferramenta irá compor o portfólio de produtos de combate à fraude ofertado pela TransUnion. Hoje, além da solução Crivo – o principal motor de decisão do mercado -, a TransUnion oferece aos seus clientes modelos analíticos de prevenção e validação de informações. Dessa forma a empresa colabora para que seus clientes se protejam e tomem decisões bem mais fundamentadas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock