Ultima atualização 18 de janeiro

ACE adota nome Chubb e apresenta nova marca

Empresa, sob o nome de Chubb, começa a vigorar na bolsa de Nova Iorque sob o símbolo “CB”

 

parceria2

A ACE Limited anunciou que concluiu a aquisição da Chubb, pagando cerca de US$ 29.5 bilhões em dinheiro e ações e adotando o nome Chubb globalmente, com início imediato, começou a vigorar hoje na Bolsa de Valores de Nova Iorque (New York Stock Exchange) sob o símbolo “CB”. A empresa também está lançando oficialmente a nova marca, incluindo a sua identidade visual e “assinatura”.

“A ACE e a Chubb agora são uma empresa única, e nós não poderíamos estar mais entusiasmados com o fato de crescer em conjunto com os nossos novos colegas e nossa nova marca”, disse Evan G. Greenberg, Chairman e CEO da Chubb Limited. “Somos uma empresa líder global em propriedade e responsabilidade civil (P&C) pessoal e comercial. Desde o anúncio, em julho passado, estamos trabalhando arduamente no planejamento da integração com nossos novos colegas da Chubb, e já começamos a colocar nossos planos em prática.”
Avanços no Processo de Integração

Após o anúncio da aquisição em 01 de julho de 2015, ambas companhias se envolveram em um extensivo plano de integração. Em uma série de comunicados desde então, a empresa nomeou as equipes de liderança para gerenciar seus segmentos de negócios, as principais unidades de negócios internacionais e norte-americanas, e as funções-chave, incluindo sinistros. A empresa espera obter economias em despesas anuais de aproximadamente US$ 650 milhões, antes de impostos, até 2018. Também prevê alcançar um crescimento significativo, que irá resultar em receitas adicionais substanciais. As capacidades criadas proporcionarão maior flexibilidade para a empresa investir em pessoas, tecnologia, produtos e distribuição.

 Retornos Atrativos para o Acionista

Conforme anunciado anteriormente, espera-se que a transação traga um aumento imediato no lucro por ação (EPS) e no valor contábil e, no terceiro ano, a transação aumente o EPS (em uma base de dois dígitos) e o Retorno sobre o Patrimônio (ROE). Prevê-se que o Retorno sobre o Investimento (ROI) superará o custo de capital da ACE dentro de dois anos, trará um retorno de dois dígitos no terceiro ano, e o valor contábil tangível por ação é esperado para retornar ao seu nível atual em três anos.
Previsão para a Mudança de nome da Chubb Limited e Empresas de Seguros Locais
O nome da matriz Chubb Limited será oficializado a partir da publicação na Swiss Commercial Register (Junta Comercial Suíça), prevista para poucos dias. Embora as operações comerciais e atividades de marketing em todo o mundo sob o nome Chubb entrem em vigor imediatamente, a ACE local e as companhias de seguros da Chubb no mundo todo continuarão a operar com seus nomes atuais, pendentes das exigências reguladoras locais e outras questões para efetuar a mudança para o novo nome Chubb. A transição não impactará as apólices ou coberturas em vigor.
Apresentando a Nova Marca Chubb

Evan GreenbergSr. Evan Greenberg comentou diferentes aspectos da nova marca e identidade visual da Chubb:
Sobre a adoção do nome Chubb

“Chubb é um nome incomparável, com mais de 130 anos de herança global. Ele representa excelência, qualidade e serviço – atributos que nós compartilhamos e valorizamos. Meu desejo é que nossos clientes e parceiros de distribuição associem imediatamente a nova Chubb a excelência, porque é isso que iremos fornecer.”
Sobre a especialidade em seguros

“As três premissas fundamentais sobre a nova Chubb – subscrição, atendimento e execução superiores – são a nossa Estrela do Norte (North Star). Juntas, o que elas representam para nós é habilidade técnica superior. Quando bem administrado, o trabalho de seguros é preciso, rigoroso e humano. Como especialistas em seguros, criamos este trabalho e entregamos as coberturas e seguros sob medida que nossos clientes merecem.”
Novo logo e identidade visual

“Porque estamos criando um novo caminho, precisávamos de uma expressão visual para dar vida à nossa nova visão. Ela começa e termina com o nome Chubb. A nossa identidade – quem somos – vem do nosso nome, que é um símbolo de qualidade e força. Então, escolhemos um novo logotipo que é uma simples expressão do nosso nome, sem símbolos extras ou distrações visuais. É uma expressão simples, refinada e moderna da Chubb. Para equilibrar a simplicidade do novo logotipo, escolhemos uma abordagem inovadora utilizando cores. Haverá muitas cores para representar a nova marca Chubb – nove para ser mais exato. Essas cores refletem a diversidade e a energia de nossa cultura, o nosso pensamento, presença global, os muitos clientes diversificados que atendemos e os muitos produtos que oferecemos.”

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock