Ultima atualização 18 de janeiro

powered By

ACE adota nome Chubb e apresenta nova marca

Empresa, sob o nome de Chubb, começa a vigorar na bolsa de Nova Iorque sob o símbolo “CB”

 

parceria2

A ACE Limited anunciou que concluiu a aquisição da Chubb, pagando cerca de US$ 29.5 bilhões em dinheiro e ações e adotando o nome Chubb globalmente, com início imediato, começou a vigorar hoje na Bolsa de Valores de Nova Iorque (New York Stock Exchange) sob o símbolo “CB”. A empresa também está lançando oficialmente a nova marca, incluindo a sua identidade visual e “assinatura”.

“A ACE e a Chubb agora são uma empresa única, e nós não poderíamos estar mais entusiasmados com o fato de crescer em conjunto com os nossos novos colegas e nossa nova marca”, disse Evan G. Greenberg, Chairman e CEO da Chubb Limited. “Somos uma empresa líder global em propriedade e responsabilidade civil (P&C) pessoal e comercial. Desde o anúncio, em julho passado, estamos trabalhando arduamente no planejamento da integração com nossos novos colegas da Chubb, e já começamos a colocar nossos planos em prática.”
Avanços no Processo de Integração

Após o anúncio da aquisição em 01 de julho de 2015, ambas companhias se envolveram em um extensivo plano de integração. Em uma série de comunicados desde então, a empresa nomeou as equipes de liderança para gerenciar seus segmentos de negócios, as principais unidades de negócios internacionais e norte-americanas, e as funções-chave, incluindo sinistros. A empresa espera obter economias em despesas anuais de aproximadamente US$ 650 milhões, antes de impostos, até 2018. Também prevê alcançar um crescimento significativo, que irá resultar em receitas adicionais substanciais. As capacidades criadas proporcionarão maior flexibilidade para a empresa investir em pessoas, tecnologia, produtos e distribuição.

 Retornos Atrativos para o Acionista

Conforme anunciado anteriormente, espera-se que a transação traga um aumento imediato no lucro por ação (EPS) e no valor contábil e, no terceiro ano, a transação aumente o EPS (em uma base de dois dígitos) e o Retorno sobre o Patrimônio (ROE). Prevê-se que o Retorno sobre o Investimento (ROI) superará o custo de capital da ACE dentro de dois anos, trará um retorno de dois dígitos no terceiro ano, e o valor contábil tangível por ação é esperado para retornar ao seu nível atual em três anos.
Previsão para a Mudança de nome da Chubb Limited e Empresas de Seguros Locais
O nome da matriz Chubb Limited será oficializado a partir da publicação na Swiss Commercial Register (Junta Comercial Suíça), prevista para poucos dias. Embora as operações comerciais e atividades de marketing em todo o mundo sob o nome Chubb entrem em vigor imediatamente, a ACE local e as companhias de seguros da Chubb no mundo todo continuarão a operar com seus nomes atuais, pendentes das exigências reguladoras locais e outras questões para efetuar a mudança para o novo nome Chubb. A transição não impactará as apólices ou coberturas em vigor.
Apresentando a Nova Marca Chubb

Evan GreenbergSr. Evan Greenberg comentou diferentes aspectos da nova marca e identidade visual da Chubb:
Sobre a adoção do nome Chubb

“Chubb é um nome incomparável, com mais de 130 anos de herança global. Ele representa excelência, qualidade e serviço – atributos que nós compartilhamos e valorizamos. Meu desejo é que nossos clientes e parceiros de distribuição associem imediatamente a nova Chubb a excelência, porque é isso que iremos fornecer.”
Sobre a especialidade em seguros

“As três premissas fundamentais sobre a nova Chubb – subscrição, atendimento e execução superiores – são a nossa Estrela do Norte (North Star). Juntas, o que elas representam para nós é habilidade técnica superior. Quando bem administrado, o trabalho de seguros é preciso, rigoroso e humano. Como especialistas em seguros, criamos este trabalho e entregamos as coberturas e seguros sob medida que nossos clientes merecem.”
Novo logo e identidade visual

“Porque estamos criando um novo caminho, precisávamos de uma expressão visual para dar vida à nossa nova visão. Ela começa e termina com o nome Chubb. A nossa identidade – quem somos – vem do nosso nome, que é um símbolo de qualidade e força. Então, escolhemos um novo logotipo que é uma simples expressão do nosso nome, sem símbolos extras ou distrações visuais. É uma expressão simples, refinada e moderna da Chubb. Para equilibrar a simplicidade do novo logotipo, escolhemos uma abordagem inovadora utilizando cores. Haverá muitas cores para representar a nova marca Chubb – nove para ser mais exato. Essas cores refletem a diversidade e a energia de nossa cultura, o nosso pensamento, presença global, os muitos clientes diversificados que atendemos e os muitos produtos que oferecemos.”

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.