Ultima atualização 09 de dezembro

Yasuda Marítima participa de Oficina de Corretores na Funenseg

Profissionais da companhia realizaram apresentação institucional e falaram dos produtos comercializados pela seguradora

A Yasuda Marítima participou da Oficina do Corretor de Seguros em São Paulo, que aconteceu no dia 5 de dezembro nas instalações da Funenseg.

Na ocasião, a companhia foi representada pelos colaboradores Marcos Evangelista, Filipe Simões e Lucineide Rodrigues, da equipe Gestão Comercial; Reinado Misawa, da Filial Corporativo 2; e Armando Freire, da Filial Guarulhos. Os profissionais realizaram apresentação institucional, e falaram dos principais benefícios e produtos comercializados pela seguradora.

O evento foi realizado com alunos que estão em conclusão do Curso de Habilitação para Corretores de Seguros no primeiro e segundo semestre de 2015 e teve como objetivo proporcionar aos novos corretores uma experiência prática com as seguradoras.

“Foi uma grande oportunidade para Yasuda Marítima Seguros participar desse evento com a Funenseg, conseguimos em poucos minutos transferir aos novos corretores, que em maioria nunca trabalharam com seguros, o atual posicionamento da companhia, onde queremos chegar em 2020 e que a participação de todos será muito importante para essa conquista”, disse Marcos Evangelista, Coordenador da Gestão Comercial da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock