Ultima atualização 04 de dezembro

Allianz abre unidade em Campo Grande

Com a instalação, companhia passa a ter unidades em todas as capitais da região Centro-Oeste do País, além de Brasília

Allianz abre unidade em Campo Grande

A Allianz Seguros inaugura hoje (3) sua 58º filial, localizada em Campo Grande (MS). Com a instalação, a companhia passa a ter unidades em todas as capitais da região Centro-Oeste do País, além de Brasília. A operação ainda contará com o apoio de um escritório de representação em Dourados, segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, que terá o interior do Estado como foco de atuação.

O agronegócio está entre as atividades que mais geram riqueza para o Estado e é por isso que os seguros ligados a esse setor serão as principais apostas da empresa na região – de acordo com a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), o PIB da agropecuária do Estado deve atingir R$ 14,9 bilhões em 2015. O cenário é propício para a seguradora alavancar o seu novo produto, o Allianz Agrícola Empresarial, seguro de custeio de safra voltado, sobretudo, a grandes produtores. A empresa ainda vê oportunidades de negócios para as carteiras de Automóvel, Empresas, Vida, Transportes e aquelas voltadas às obras, como Riscos de Engenharia e Garantia.

Com a nova filial, a Allianz intensificará o processo de cadastramento de novos corretores, principalmente do interior do Estado, o que permitirá aumentar sua presença local.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO