Ultima atualização 30 de novembro

Azul Seguros lança cartilha com orientações para seus segurados

Material traz dicas do que o cliente deve fazer em caso de acidentes, roubos, furtos prejuízos a terceiros e problemas com o veículo

Azul 1

A Azul Seguros lançou em seu site a cartilha “E agora? O que eu faço?”, que tem como intuito orientar e esclarecer dúvidas frequentes dos segurados. O material traz dicas do que o cliente deve fazer quando acontecem acidentes, roubos, furtos e prejuízos a terceiros. Também que atitude tomar quando ocorrem problemas com o veículo, como quebra do vidro, retrovisor, farol ou lanterna; o carro é atingido por uma árvore, enguiça ou enche de água.

A cartilha apresenta ainda informações sobre os serviços de cadastramento e pagamento do seguro no Portal do Cliente, criados para facilitar o dia a dia do usuário e detalhar os serviços de atendimento 24 horas disponíveis em todo o Brasil. Quanto à apólice, indica como o segurado pode se informar sobre as coberturas do seguro que contratou, os benefícios oferecidos pela Azul Seguros, o que fazer caso queira transferir o bônus do seguro para outra pessoa, ou como alterar informações no perfil da apólice – como troca de endereço.

Segundo Marcelo Cicca, gerente de atendimento da seguradora, a elaboração da cartilha partiu da necessidade de oferecer um material explicativo baseado na experiência do cliente. “A ideia é orientar os segurados com uma linguagem didática e acessível, para que saibam como usufruir dos serviços contratados da melhor maneira”, explica o executivo.

Para conferir a cartilha, clique aqui.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock