Quem nunca foi interrogado pelo filho sobre sua profissão e o ambiente de seu local de trabalho? Pensando nisso, a Willis Brasil promoveu pelo quarto ano consecutivo o Kids Day. Com muita brincadeira e diversão, as crianças – de até 12 anos- puderam conhecer o local de trabalho dos pais e se divertir em comemoração ao mês das crianças.
A ação que aconteceu nos escritórios tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro contou com espaços recreativos animados por instrutores que promoveram diversas atividades para as crianças. Além de garantir uma maior integração entre pais e filhos, a ação também promoveu a arrecadação de brinquedos que serão doados para instituições de crianças carentes.
O evento proporcionou que Pedro Baptista, gerente comercial de Riscos Corporativos de São Paulo pudesse atender finalmente aos pedidos da filha Joana. “Minha filha já pedia há um tempo para conhecer meu trabalho, então, essa atitude serviu tanto para suprir uma curiosidade, como também aproximar mais todos os funcionários”, afirma.
Já o diretor de Divisão de Resseguros do Rio de Janeiro, Conrado Malburg, teve de se explicar na escola do filho Bernardo, de quatro anos. “O Bernardo ficou na Willis na parte da manhã, e a tarde ele foi para o colégio. Ele passou a manhã ao meu lado, desenhando, brincando no computador etc. Quando minha mulher foi buscá-lo no colégio no final da tarde, a professora dele, assustada, foi conversar com ela, pois o Bernardo passara a tarde reclamando que estava muito cansado, pois havia trabalhado muito! A minha mulher riu, mas teve que se explicar.”, finaliza.
Renata Zerbini, Gerente de Promoção da Saúde em São Paulo, ressaltou a importância desta data que traz ao nosso ambiente corporativo a maior fonte de energia: as crianças. “Poder apresentar o que temos de mais importante na vida para nossos colegas não tem preço! Além de ser um fator motivador, este evento é um momento de descontração e confraternização que sempre agrega bons resultados”, disse.
A.C.
Revista Apólice