A SulAmérica terá, até o mês de novembro, uma campanha de marketing voltada para o produto Odonto Empresarial.
Criada pela agência Grey, a ação é voltada para a grande imprensa e mídia especializada em Recursos Humanos e executivos de empresas e visa explorar as vantagens e condições competitivas do produto, além de impulsionar a atuação dos corretores de seguros nas vendas do Odonto Empresarial.
Os anúncios destacam a atuação da companhia no segmento de Odonto. A campanha também conta com posts estratégicos nas páginas das redes sociais dos veículos e ainda envio de e-mail marketing aos corretores.
“O SulAmérica Odonto teve um desempenho expressivo no primeiro semestre de 2015. A carteira apresentou um crescimento em prêmios de 18,7%, comparando com o mesmo período de 2014, e um incremento no número de vidas seguradas de 9,9%, chegando à marca de 676 mil beneficiários. Nosso objetivo é elevar ainda mais esses números e ampliar a visibilidade dos produtos de Odonto, principalmente dentro das empresas”, destaca a superintendente executiva de Odonto da empresa, Andrea Figueiredo.
L.S.
Revista Apólice