Ultima atualização 11 de setembro

Osmar Bertacini é aclamado presidente da APTS

11990407_811964012255079_7640390385905940907_n

Após anos à frente da APTS – Associação Paulista dos Técnicos de Seguro, na manhã desta quinta-feira, 10, Luis Lopez Vásquez passou o cargo de presidente da entidade para o Osmar Bertacini, recém eleito. Em assembleia, Bertacini apresentou a nova diretoria e falou sobre o dever de continuar o legado da APTS no mercado de seguros. Vásquez também estava presente destacando a satisfação de entregar o cargo ao novo responsável.

Mauro Batista, presidente da ANSP, discursou na cerimônia de posse e ressaltou a importância da APTS na produção de conteúdo voltada às instituições do setor de seguros. “A APTS terá continuidade como instituição principalmente por causa do apoio recebido pelo mercado. O mercado de seguros tem crescido além dos números. Os debates que o setor promove fazem com que conceitos antigos sejam revistos e isso dá a base para o desenvolvimento”, afirmou.

Vásquez também se pronunciou, relembrando a história da entidade e destacando o orgulho de participação no desenvolvimento dela. E enfatizou o que acha ser a missão de maior valor para o mercado de seguros. “Temos que nos encarregar da responsabilidade social, humana. Desejo que a próxima diretoria consiga levar o seguro à sociedade com ainda mais profundidade”, finalizou. Apesar de deixar hoje o cargo, Vásquez continuará se fazendo presente na APTS, pois foi anunciado por Bertacini como presidente emérito da entidade.

Em seu discurso de posse, Osmar Bertacini, que já presidiu a associação anteriormente, contou que esse é um momento de emoção para sua carreira. Nenhuma chapa havia sido inscrita e por isso ele afirma que se sentiu convocado para assumir a posição por sua disponibilidade e vontade de dar andamento à entidade.

Veja abaixou um trecho do discurso de Osmar Bertacini:

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock