Em uma conferência mundial sobre benefícios em São Francisco, Lindsey Pollak, escritora e especialista em espaço de trabalho para os Milleniuns na Hartford Financial Services Group, disse que a oferta de programas de benefícios vai continuar mudando na medida em que novos trabalhadores desta geração chegarem ao mercado de trabalho.
Segundo a especialista há uma tendência de migração para os benefícios voluntários pagos pelos empregado, principalmente porque esta geração, nascida entre 1982 e 2000, quer a customização. “Entender as diferenças geracionais dá aos empregadores “uma pista de como as pessoas gostariam que seus benefícios fossem entregues”, afirmou Lindsey.
Por exemplo, a geração Millenium quer ter opções de benefícios mas não espera recebê-los, ela disse, notando a pequena participação destes trabalhadores em tais planos. Muitos geração do milênio “se veem como líderes, mas ao mesmo tempo querem treinamento e coaching”, disse Pollak. “O desenvolvimento profissional, em cada pesquisa que eu já olhei, supera dinheiro” quando se trata de manter os trabalhadores”.
“O dinheiro tem que estar lá … você tem que pagar um salário justo, mas quando se trata de retenção é tudo sobre desenvolvimento profissional e pessoal”, ela acrescentou.
“Para reter os trabalhadores, é importante saber o que eles querem de seu empregador”, disse ela, acrescentando que a melhor maneira de descobrir é perguntar.
Com informações da Business Insurance