Ultima atualização 02 de julho

Premiação para corretores de seguro transporte

Corretores de seguros que operam da capital de São Paulo, interior, litoral e área metropolitana, do Centro Oeste e Sul de Minas Gerais podem participar

caminhao

A Porto Seguro Transportes iniciou a campanha Carga Premiada com o objetivo de incentivar, reconhecer e premiar os profissionais que aumentarem os negócios com seguros de transportes na companhia. Com duração de cinco meses, ela fica em vigor até o dia 30 de novembro deste ano, premiando os riscos aceitos.
Os produtos participantes da campanha são : RCTR-C, RCF–DC, RCTR-VI, RCTA–C, Transportes Embarcador, Transportes Nacional, Transportes Internacional e Transportes Mais Simples. Os corretores terão suas pontuações computadas de acordo com as categorias: renovação, contratação de seguros avulsos ou venda de seguros novos do Porto Seguro Transportes.
Os pontos acumulados poderão ser trocados por prêmios. Ao final da campanha, os três primeiros Corretores com maior pontuação de cada grupo, conforme regulamento, ganharão um vale viagem. Para ter acesso a todos os detalhes sobre a campanha, acesse:

http://www.campanhacargapremiada.com.br/

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock