Ultima atualização 29 de julho

powered By

Chubb Seguros tem novo superintendente regional comercial em SP

Rodrigo Pecoraro será responsável por desenvolver e expandir os negócios e oportunidades da Chubb Seguros na capital e no interior do Estado
Rodrigo Pecoraro
Rodrigo Pecoraro

Rodrigo Pecoraro é o novo superintendente regional comercial da Chubb Seguros no Estado de São Paulo. O executivo será responsável por desenvolver e expandir os negócios e oportunidades da companhia na capital e no interior, locais que correspondem a 61% do volume de produção da empresa no Brasil.

Pecoraro, que ocupava o cargo de gerente comercial de Ramos Elementares no País, terá como principal meta promover a expansão geográfica da companhia no Interior do Estado. “Tanto a capital como o interior apresentam grande potencial e possuem muitas oportunidades a serem exploradas. Por isso, encaro este novo desafio com as melhores expectativas possíveis”, declara o executivo.

Formado em Administração de Empresas e com MBA em Finanças pela Funação Getúlio Vargas (FGV), o executivo está na Chubb desde 2011 e possui mais de 14 anos de experiência no mercado segurador.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.