A Allianz Global Assistance Brasil, empresa do Grupo Allianz, acaba de lançar a campanha publicitária “Viagem Tranquila”. A ação tem como objetivo ressaltar a importância da contratação de um plano de seguro viagem, em especial nesta época do ano que, por conta das férias escolares, o número de viagens aumenta significativamente.
A campanha, que possui conteúdo online e off-line, busca atingir os consumidores em diferentes momentos, impactando os viajantes desde a fase de planejamento e escolha do destino até instantes no aeroporto antes do embarque, através de anúncios em canais online, mobile, impresso e painéis em mídia aeroportuária. Além disso, a campanha contará com uma ação de hiperlocalização, que irá atingir os passageiros direto em seus celulares sempre que estes passarem por locais mapeados previamente como estratégicos para a empresa, através de ferramentas de geolocalização.
Os consumidores ainda contarão com um cupom de desconto que será divulgado nos anúncios da campanha e que poderão ser utilizados na contratação do seguro viagem por telefone ou através do site www.allianz-assistance.com.br.
Segundo Carlos Cortez, CMO da Allianz Assistance Brasil, a procura pelo seguro viagem tem crescido gradativamente, mas a sua importância ainda não é de total conhecimento do consumidor. “Trata-se de um produto com um valor relativamente baixo e que traz a segurança necessária ao viajante de que, em casos de imprevistos, as despesas com atendimentos médicos, que costumam ser extremamente caras no exterior, estarão cobertas”.
A.C.
Revista Apólice