Ultima atualização 15 de junho

Berkley assegura 11º Encor

Evento foi organizado pelo Sincor-SP entre 11 e 12 de junho

11º Encor RS – A Berkley assegurou, por meio do seguro de Responsabilidade Civil, mais um evento do mercado segurador: o 11º Encor, realizado entre 11 e 12 de junho em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O encontro teve como tema principal “Crescendo com os desafios” e reuniu grandes nomes do segmento. Esta edição contou ainda com a presença do jornalista Alexandre Garcia, que abordou questões voltadas às mudanças econômicas, políticas e culturais do Brasil.

Representada pela filial de Porto Alegre, a Berkley tem ampliado sua atuação no mercado securitário do Rio Grande do Sul. “Nosso crescimento na região Sul foi muito expressivo nos últimos anos, principalmente no Rio Grande do Sul, por isso nosso compromisso em apoiar o Sincor-RS neste encontro. Está sendo uma excelente oportunidade para os corretores, pois os painéis e as palestras são muito qualificados e os ajudarão na estratégia de seus negócios neste e nos próximos anos”, afirmou na ocasião o superintendente da Regional Sul e São Paulo da empresa, Rogerio Schmalfuss.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO