Ultima atualização 11 de maio

Tokio Marine investe na oferta de cursos para corretores via internet

Empresa visa flexibilizar, facilitar e agilizar as rotinas dos profissionais de seguros que comercializam seus produtos

online 1

A Tokio Marine investe na oferta de cursos online para corretores a partir do Webex, ferramenta de colaboração interativa para treinamentos em videoconferência. A iniciativa é parte da estratégia da empresa de flexibilizar, facilitar e tornar mais ágeis as rotinas dos profissionais de seguros que comercializam seus produtos.

“Estamos satisfeitos com a eficiência da ferramenta e de como isso tem influenciado positivamente nos resultados da nossa operação”, diz o diretor-executivo de Estratégia Corporativa da empresa, Masaaki Itakura.

Segundo ele, é importante que as corretoras e assessorias mantenham suas equipes capacitadas, treinadas e bem informadas a respeito dos produtos, serviços e novidades da Tokio Marine para facilitar a parte operacional e potencializar as vendas.

O sistema permite videoconferência e reúne áudio e compartilhamento de arquivos. Com a ferramenta, a seguradora realiza cerca de nove conferências mensais nas quais participam, em média, 80 pessoas. Os treinamentos são ministrados por colaboradores especializados na área de Estratégia de Crescimento e Apoio Comercial.

Os corretores participam do treinamento por meio de um convite eletrônico enviado pelo gerente executivo da sucursal a qual estão vinculados. Para participar, é necessário apenas dispor de computador e acesso à internet.

“Este ano, além das aulas sobre produtos, a Tokio Marine também vai disponibilizar novos cursos. A meta é promover 15 treinamentos por mês, com média de 100 profissionais em cada um”, conclui Itakura.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO