Ultima atualização 06 de abril

Previsul investe em campanha 360º de comunicação

Ação conta com planos de mídia offline, além de anúncios para revista e jornal, painéis para mobiliário urbano e outdoors

A Previsul lança a segunda fase da campanha de marketing 360º, desenvolvida para reforçar o novo posicionamento da empresa. A ação conta com planos de mídia offline, compostos por jingles para rádios e comerciais para a televisão, além de anúncios para revista e jornal, painéis para mobiliário urbano e outdoors.

Ações diretas de social media também foram desenvolvidas no Facebook, Youtube e Google. Uma das novidades é o Linkedin, que possui o conteúdo voltado para os executivos com artigos, podcasts e vídeos sobre o mercado.

Além das estratégias de marketing nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a seguradora se dedicou a ações que privilegiam os corretores. O Informativo Previcor passa a ser digital e fica disponível no site da seguradora. Segundo a gerente de marketing da companhia, Fernanda Brazile, a mudança surgiu para facilitar o acesso as informações. “Assim como o nosso posicionamento transformamos o informativo em uma ferramenta mais simples”, comenta ela.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice