Ultima atualização 06 de abril

Zurich e corretores embarcam para Paris

Campanha da seguradora leva 300 pessoas aos principais pontos turísticos, hotéis e restaurantes da capital francesa

Eiffel-Tower 1

A Zurich premiou corretores parceiros com uma viagem a Paris, com direito a acompanhante. A oportunidade foi criada pela campanha Voe com a Zurich, que vigorou até o final de 2014 e agora premiará os profissionais com melhor desempenho em Seguros Gerais.

“A Zurich compreende a importância de seus parceiros corretores e se empenha em reconhecer seus esforços. Os corretores, por sua vez, reconhecem o esforço da Zurich para ajudá-los a impulsionar bons negócios”, afirma o diretor comercial da companhia, João Bosco Medeiros. Ele também viaja para capital francesa, assim como os diretores regionais, reforçando vínculos com os parceiros.

Os 300 convidados da empresa saem do Brasil no próximo dia 12 e retornam no dia 19. O destino foi escolhido por votação feita pelo site da companhia. “Nós nos dedicamos muito para preparar essa viagem e caprichamos nos detalhes. O corretor que estiver conosco em Paris terá uma experiência exclusiva. Além disso, será um excelente momento para rever velhos amigos e fazer novas amizades. A convivência proporcionada por este tipo de viagem fortalece vínculos e também traz boas oportunidades de negócios para todos”, afirma Medeiros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock