Ultima atualização 17 de abril

Exposição de Picasso ganha versão virtual

Com acesso ilimitado e gratuito, internauta pode conferir toda a mostra patrocinada pelo Grupo BB e Mapfre

Picasso_ 1

Em cartaz desde o dia 25 de março no CCBB São Paulo e patrocinada pelo Grupo BB e Mapfre, a exposição “Picasso e a Modernidade Espanhola” ganha um tour virtual.

Com acesso ilimitado e gratuito, a visita está disponível no site Picasso no Brasil. Nele, o internauta pode caminhar pelos corredores dos quatro pisos do CCBB São Paulo e visualizar os quadros como se estivesse no local.

É possível ainda acessar alguns vídeos sobre a exposição, como uma apresentação do curador Eugenio Carmona falando sobre as obras e sobre a importância da realização da exposição no Brasil.

O passeio virtual pode ser realizado durante toda a permanência da mostra no País que, depois de São Paulo, seguirá para o CCBB do Rio de Janeiro entre 23 de junho e 9 de setembro.

“Com o recurso do tour virtual, conseguimos ampliar a abrangência dos investimentos que realizamos, possibilitando uma experiência única e real para pessoas em todo o Brasil ou em qualquer lugar do mundo”, afirma Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do Grupo.

Para mais informações sobre a exposição, o site Picasso no Brasil traz detalhes sobre endereços e horários, além de uma galeria de vídeos sobre as obras em cartaz.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO