Ultima atualização 09 de março

Allianz é eleita a marca mais valiosa do setor de seguros

Grupo ocupa a 41ª posição no ranking da Brand Finance Global 500, que apresenta as 500 maiores marcas mundiais

Com valor de US$ 21 bilhões, a marca Allianz foi eleita como a mais valiosa do mercado segurador mundial pelo ranking de 2015 da Brand Finance Global 500, baseado em um estudo de benchmark que considera solidez, risco e potencial futuro de uma marca em comparação aos seus concorrentes. O resultado coloca a companhia na posição 41 entre as 500 principais marcas mundiais.

A Brand Finance, empresa do Reino Unido de avaliação de marcas e consultoria estratégica, destaca a solidez do crescimento da receita e as perspectivas positivas de consolidação como os principais determinantes para o aumento de 3% em relação a 2014 do valor da marca Allianz. Com base na constatação, a Brand Finance estima que a receita da seguradora cresça em 15% nos próximos cinco anos, com destaque ao potencial financeiro de sua marca.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock