Ultima atualização 12 de fevereiro

Yasuda Marítima dá dicas para viagem segura no Carnaval

Ação educacional alerta para cuidados básicos que podem evitar acidentes nas estradas

Carnaval 1

Carnaval 2015 – Para conscientizar os foliões sobre os cuidados necessários antes e durante o trajeto da viagem de Carnaval, a Yasuda Marítima criou um guia com alguns lembretes que visam a segurança da família no período. Dividido em dois infográficos, o material foi desenvolvido para compartilhamento e disponibilizado por meio das redes sociais da companhia.

O guia lembra que um dos principais cuidados a serem tomados antes de viajar é ter certeza de que tudo funciona bem no carro. É preciso verificar freios, pneus, sistema elétrico, limpador de para-brisas e extintores. Além disso, é importante descansar e usar roupas confortáveis para se prevenir em caso de grandes congestionamentos nas rodovias.

Durante a viagem, o cinto de segurança e o respeito às leis de trânsito são regras básicas a serem lembradas. É recomendável ter uma carta na manga (como jogos eletrônicos, por exemplo) para distrair as crianças e fazer paradas durante o trajeto para hidratação e alongamento. A companhia também incluiu algumas dicas para transporte e atenção aos animais de estimação.

A lista com todas as dicas pode ser conferida nas páginas http://bit.ly/Antes_Viagem e http://bit.ly/durante_viagem.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock