Ultima atualização 05 de fevereiro

Grupo BB e Mapfre patrocina programa Osesp Itinerante

Programa visa disseminar música clássica entre o público das cidades do interior paulista

violino1

O Grupo BB e Mapfre será o patrocinador do programa Osesp Itinerante deste ano, que inicia a pré-temporada de 2015 amanhã (5) no Teatro Municipal Paulo Gracindo (Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1551, Jardim América), em Paulínia (SP).

Sob a batuta do maestro Isaac Karabtchevsky, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) vai apresentar uma série de concertos gratuitos pelo interior paulista. Os espetáculos fazem parte do Osesp Itinerante, programa criado para disseminar a música clássica entre o público das cidades do interior de São Paulo e que inclui ainda outras atividades gratuitas, como apresentações de música de câmara, canto coral, oficinas de instrumentos e aulas de história da música.

“A amplitude do conceito de sustentabilidade e sua lente com viés cultural faz parte do posicionamento estratégico da seguradora. Por isso, apoiamos iniciativas culturais que possam trazer uma contribuição educativa para o nosso país e que sejam capazes de disseminar informação e cultura para uma parcela significativa da sociedade”, ressalta Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade da companhia.

Para a apresentação de amanhã, a distribuição dos ingressos será realizada uma hora e meia antes do início do evento. Os concertos da turnê 2015 do Osesp Itinerante são realizados pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura. Por meio da Lei Rouanet, o Grupo BB e Mapfre também patrocinará uma série de concertos realizados durante o ano.

Agenda

Abril – Guarujá e Santana de Parnaíba
Julho – Pindamonhangaba, Jacareí e São José dos Campos
Outubro e novembro – São Paulo

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO