Ultima atualização 16 de janeiro

SulAmérica Auto fortalece estratégia para prestadores

Com nova área, seguradora foca gestão da rede de prestadores e qualidade nos serviços ao cliente

novo logo sulamérica

A SulAmérica reestruturou sua área de relacionamento com prestadores de serviço para segurados Auto com o desenvolvimento de um Programa de Relacionamento com Prestadores (PRP), que contempla a estratégia de gestão, atendimento e reconhecimento dos parceiros que estão na linha de frente do atendimento aos segurados.

A companhia criou a Superintendência de Prestadores de Sinistro Auto e Assistência 24 Horas, que se dedica exclusivamente ao relacionamento com este público, e alocou dez novos representantes regionais para atender aos parceiros em todo o País.

“O programa tem como objetivo fortalecer o relacionamento com uma visão completa da relação do prestador com a companhia”, afirma Renato Roperto, diretor de Sinistro Auto da SulAmérica. “O aprimoramento da parceria com os prestadores que atendem diretamente aos nossos clientes é fundamental para nossa estratégia”, completa o executivo.

Em 2014, o programa também contou com uma agenda de eventos que se iniciou em março e incluiu encontros em quatro Estados (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul). Neste ano, o programa será expandido e levará eventos de relacionamento a outras cidades.

A nova superintendência, a cargo de Marlon Teixeira, deverá trazer novidades para as oficinas referenciadas e prestadores de assistência 24 horas nos próximos meses.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock