Ultima atualização 08 de janeiro

QBE lança seguro para setor de máquinas e equipamentos de construção e mineração

QBE Max oferece coberturas para danos materiais em máquinas de locação, quebras de equipamentos, responsabilidade civil e proteção financeira

A QBE lança o QBE Max, seguro voltado para o setor de máquinas e equipamentos de construção e mineração. O produto cobre o equipamento em si e sua utilização, oferecendo coberturas para danos materiais em máquinas de locação, quebras de máquinas, responsabilidade civil e proteção financeira.

Raphael Swierczynski, CEO da QBE Brasil, explica que o seguro para máquinas e equipamentos de construção e mineração vem preencher uma lacuna no mercado nacional, que até agora vinha sendo tratado como uma cobertura complementar do seguro de engenharia. “Nosso produto é mais complexo, focado especificamente no equipamento e não na obra”, diz o executivo.

No QBE Max, estão incluídas coberturas para máquinas de locação(danos materiais, equipamentos específicos ou apólice aberta, sublocação de máquinas), quebra de máquinas (falhas mecânicas), Responsabilidade Civil (lesões físicas e danos materiais, cobertura em trânsito), proteção financeira (perda de renda e aumento do custo de operação, proteção de pagamentos do leasing) e danos à máquina (danos e perdas físicas inesperadas, transferência de cobertura para a máquina substituta, cobertura em trânsito).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice