Em 2014, a Tokio Marine promoveu eventos que foram reconhecidos pelo Prêmio Caio, concedido pela Revista Eventos para incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.
Os cases premiados da companhia foram XIII Encontro de Corretores Diamante Tokio Marine, em Cancun (México), que recebeu Ouro nas categorias melhor evento social e melhor marketing estratégico para eventos, além de Prata em cenografia; e XIII Encontro de Corretores Ouro Tokio Marine em Imbassaí (Bahia), Prata na categoria melhor viagem de incentivo nacional.
O departamento de Marketing da seguradora foi o responsável pelo planejamento estratégico dos eventos, executados em parceira com agência Alternativa F Eventos. “Ficamos muito honrados com o reconhecimento do Prêmio Caio, que representa a percepção do mercado de eventos sobre nossas realizações. Também estamos muitos satisfeitos e orgulhosos com a dedicação e o trabalho realizado por nossa equipe de Marketing, juntamente com a Alternativa F Eventos”, afirmou o diretor executivo de estratégia corporativa da empresa, Masaaki Itakura.
L.S.
Revista Apólice