Ultima atualização 19 de novembro

Projeto Villa Ambiental, do Grupo BB e Mapfre, já conta com mais de 3,5 mil visitantes

Ação oferece atividades interativas sobre educação ambiental e sustentabilidade entre estudantes e população

Mais de 3,5 mil pessoas entre crianças, adolescentes e adultos já participaram do circuito de educação ambiental do projeto Villa Ambiental, no Parque Villa Lobos (SP). Promovido pelo Grupo BB e Mapfre em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, o projeto oferece atividades interativas sobre educação ambiental e sustentabilidade entre estudantes das redes pública e privada e a população em geral.

As visitas são diárias e gratuitas. Durante o circuito, os visitantes aprendem sobre o aquecimento global, desenvolvimento sustentável e uso consciente de recursos como água e energia.

De segunda a sexta-feira, os passeios são divididos em grupos de alunos da rede pública e privada.Já aos finais de semana, os horários são livres para o público do parque. O circuito completo tem duração de uma hora.

Os interessados em agendar visitas durante a semana devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Nos finais de semana, não é necessário agendamento. O local funciona das 9h às 18h.

L.S.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock