A Icatu Seguros deu início à “Ação Final de Ano”. A medida busca estimular os clientes a reverem suas decisões financeiras tomadas ao longo do ano e ajudá-los a refletir sobre o futuro, além de relembrar que as contribuições extras nos planos de previdência na modalidade PGBL, até o final de dezembro, poderão ser deduzidas em até 12% no Imposto de Renda 2015 (desde que o modelo de declaração seja a completa). A expectativa é que a ação gere uma arrecadação 26% maior em 2014 em comparação ao ano passado.
A Ação se baseia no entendimento de que os clientes sabem que é preciso investir e se planejar, mas falta iniciativa. “Entendemos que não é uma questão de consciência, e sim de atitude. Desenvolvemos o conceito da Ação Final de Ano para que nossos clientes saibam o que deve ser feito para aumentar sua reserva e pagar menos imposto”, disse Tatiana Ambrósio, superintendente de Canais Alternativos da empresa.
Faz parte da “Ação Final de Ano” uma campanha de vendas especial para o corretor, na qual concorre a prêmios em dinheiro, Iphones e bicicletas. A conquista das novas contribuições no período vai ajudar a aumentar as chances para o Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga, que reconhece os corretores de cada região do país que se destacarem nas vendas com uma viagem a Santiago do Chile no primeiro trimestre de 2015.
O hotsite www.icatuseguros.com.br/fimdeano também faz parte da iniciativa, divulgando dicas de como se planejar financeiramente e fazer o uso inteligente do dinheiro, tirando proveito do benefício fiscal do PGBL, por exemplo.
L.S.
Revista Apólice