Ultima atualização 13 de novembro

Mapfre reforça campanhas de mídia

Com assinatura da Talent, a peça reforça a presença da companhia em Previdência Privada

Dando continuidade à sua campanha de mídia 2014, neste domingo, dia 16, a Mapfre lançará um filme para comunicar o produto de Previdência Complementar. Toda a campanha é assinada pela Talent e brinca com situações improváveis, por meio de cenas hiperbólicas, usando muito humor e irreverência.
Com o bordão “Tem jeito? Tem Mapfre?”, a comunicação reforça o posicionamento “Se tem Mapfre, tá resolvido.”, que transmite tranquilidade ao cliente. O filme de Previdência, com o título “Saúde de Ferro”, traz a cena de um senhor que vai ao médico com sua esposa e se assusta ao receber o diagnóstico sobre sua saúde: vai viver para sempre.
A campanha é composta por quatro filmes e traz uma nova linha de comunicação, acompanhada de uma megaprodução e riqueza de detalhes, com veiculação na televisão aberta, TV paga e rádio.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock