Ultima atualização 13 de novembro

Mapfre reforça campanhas de mídia

Com assinatura da Talent, a peça reforça a presença da companhia em Previdência Privada

Dando continuidade à sua campanha de mídia 2014, neste domingo, dia 16, a Mapfre lançará um filme para comunicar o produto de Previdência Complementar. Toda a campanha é assinada pela Talent e brinca com situações improváveis, por meio de cenas hiperbólicas, usando muito humor e irreverência.
Com o bordão “Tem jeito? Tem Mapfre?”, a comunicação reforça o posicionamento “Se tem Mapfre, tá resolvido.”, que transmite tranquilidade ao cliente. O filme de Previdência, com o título “Saúde de Ferro”, traz a cena de um senhor que vai ao médico com sua esposa e se assusta ao receber o diagnóstico sobre sua saúde: vai viver para sempre.
A campanha é composta por quatro filmes e traz uma nova linha de comunicação, acompanhada de uma megaprodução e riqueza de detalhes, com veiculação na televisão aberta, TV paga e rádio.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice