Ultima atualização 13 de novembro

Cidade Portinho chega a Ribeirão Preto

O espaço receberá crianças de 5 a 11 anos para mostrar a elas a importância da responsabilidade ao volante

A Porto Seguro traz a Ribeirão Preto a Cidade Portinho Seguro Auto, minicidade com prédios, casas, ruas e semáforos que se parecem aos das cidades “verdadeiras”. O espaço receberá crianças de 5 a 11 anos para conhecer e aplicar as regras de trânsito de forma divertida. A estrutura será montada no Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya, nos dias 15 e 16 de novembro.
As atividades são gratuitas. Os circuitos têm duração aproximada de uma hora e são feitos em bicicletas. Durante o percurso, os “motoristas mirins” precisam mostrar que aprenderam as regras de trânsito ensinadas, como dar preferência ao pedestre nas travessias, respeitar semáforos e placas, entre outras. A proposta educativa prevê até que as crianças recebam “multas”, em caso de erros, e incentivos ao corrigi-los.
O objetivo da companhia é mostrar para as crianças a importância de que os motoristas sejam mais responsáveis ao volante. O aprendizado também chega aos adultos, já que os menores comentam com eles o que mais lhes chamou a atenção no circuito.

Serviço:

Cidade Portinho em Ribeirão Preto
Público:
Para crianças de 5 a 11 anos
Onde: Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya
Endereço: Rua Severino Amaro dos Santos, entre as ruas Benjamin Staufer e Wladimir Ferreira – Jardim Botânico – Ribeirão Preto (SP)
Datas: 15 e 16 de novembro
Horário: das 9h às 17h
Duração do circuito: de 45 minutos a 1 hora
Gratuito

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock