Ultima atualização 13 de novembro

Grupo BB e Mapre é novamente eleito uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, empresa foi a única seguradora presente no Guia Exame de Sustentabilidade

seguro-ambiental 1

Pelo segundo ano consecutivo,o Grupo BB e Mapfre foi eleito como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade. A lista conta com 61 companhias selecionadas em 19 setores.

Finalista entre quatro instituições financeiras, a companhia segue novamente sendo a única seguradora presente no Guia. “Estar entre as empresas mais sustentáveis do País fortalece e destaca o papel estratégico do setor de seguros para a construção de uma cultura voltada para a sustentabilidade, para a criação de novos negócios e para melhorias das condições de vida dos cidadãos”, afirma Marcos Ferreira, presidente do Grupo nas áreas Auto, seguros gerais e affinities.

Em sua 15ª edição, o Guia é um levantamento sobre desenvolvimento sustentável do Brasil, criado para identificar, avaliar e divulgar as melhores práticas de sustentabilidade adotadas pelas companhias no País. Neste ano, o número de participantes aumentou de 184 para 228 companhias inscritas.

Para integrar a publicação, os participantes respondem a um questionário desenvolvido pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que analisa o desempenho do negócio em quatro dimensões (geral, econômica, social e ambiental).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO