Ultima atualização 13 de novembro

Howden anuncia aquisição da Harmonia Corretora

A família Conduta continuará conduzindo as operações

O Grupo Howden Broking, parte do Grupo Securitário Hyperion, anuncia a aquisição da Harmonia Corretora de Seguros Ltda, uma empresa da Hub International Limited, sujeita a aprovação regulatória.
A corretora, com sede em São Paulo, continuará contando com seu atual presidente, José Conduta, a presidente-executiva, Priscila Conduta Elias e outros executivos da família Conduta, continuarão liderando e conduzindo as operações.
“Estamos muito satisfeitos com a contribuição da Harmonia para a Hub. Entretanto, tomamos a decisão estratégica para focar em oportunidades de negócios na América do Norte, a qual tem se mostrado mais vigorosa do que em qualquer outra época de sua história recente”, declarou Presidente Executivo da Hub.
Neil Morrison, vice-presidente Executivo de Operações, acrescentou: “A Harmonia superou nossas expectativas de crescimento e margem de lucro. Apesar de estarmos tristes com sua partida, trabalhamos juntamente com a mesma, a fim de encontrar um novo parceiro para apoiar seus planos de futuro; e a Hyperion é o sócio ideal.”
“Estou extremamente satisfeito ao dar boas-vindas para a Harmonia ao Grupo. A liderança contínua da família fundadora significa que a Harmonia manterá seu espírito empreendedor, que se assemelha ao nosso e que a tornou líder no mercado brasileiro. A mesma irá nos ajudar a expandir nossos negócios no Brasil, o qual é um mercado crucial para o crescimento internacional”, contatou David Howden, Diretor Presidente da Hyperion. E acrescentou que a oportunidade de ter essa empresa significa que eles serão capazes de oferecer uma maior gama de produtos a seus clientes, já que pretendem expandir a atuação no mercado latino-americano.
José Roberto Conduta fez a seguinte observação: “Estamos muito felizes com nossa união ao Grupo Howden Broking, com sua cultura similar à nossa, e com a expertise e alcance global que possuem. Pretendemos ajudar a Howden a desenvolver ainda mais seus projetos na América Latina.”

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO