Ultima atualização 10 de outubro

Autoridades participam da abertura do XVI Conec

Evento começou ontem e vai até o próximo sábado, em SP

Foi aberto oficialmente o XVI Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), que será realizado até o próximo sábado (11) no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. As apresentações foram iniciadas pelo espetáculo do grupo Universo Casuo. Os jornalistas Nivaldo Prieto e Juliana Francheschi foram os mestres de cerimônia da solenidade.
Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros, foi a primeira autoridade a discursar, seguido de Roberto Westenberger, superintendente da Susep.
Marco Antônio Rossi, presidente da CNseg, destacou a conquista dos corretores na tabela 3 do SuperSimples e ressaltou o avanço da categoria, que na década de 1990 ocupada 1% do no Produto Interno Bruto (PIB) – número que hoje passou para 6%. “Sabemos que temos um longo caminho para seguir e não tenho dúvida de que todas as oportunidades para crescer serão debatidas durante esses três dias de evento”,declarou.
Já Armando Vergílio lembrou a comemoração do Dia do Corretor de Seguros, em 12 de outubro, e destacou os 50 anos de regulamentação da profissão.
Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP – organizador do evento -, frisou a grandiosidade do Congresso, “Ao longo dos anos, o Conec construiu sua grandeza como o maior, senão o maior, evento da área. Cabe a nós reconhecer o esforço dos vários profissionais que também participaram das edições anteriores. Vamos fazer do XVI Conec o marco de uma nova Era”.
O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, encerrou a solenidade agradecendo o convite e destacando a importância social e econômica da profissão de corretor. Na ocasião, Alckmin também anunciou a possibilidade de novas projetos na área. “Estamos abertos junto com o Sincor-SP a fazer parcerias de interesse público”, finalizou.

Lívia Sousa
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock