Ultima atualização 09 de outubro

AGCS organiza fórum sobre tendências do setor de resseguros

“AGCS Academy” será realizado pela primeira vez o País

A Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) realizará pela primeira vez no Brasil o AGCS Academy, fórum sobre as principais tendências do setor de resseguros. O evento acontece na próxima segunda-feira (13), em São Paulo.

Voltado aos clientes da empresa e corretores, o AGCS Academy apresentará três visões sobre o mercado de seguros brasileiro (o das resseguradoras, o panorama econômico e a perspectiva do cliente). Para tratar dos temas, foram convidados o economista Alexandre Schwartsman e Pedro Janot, presidente do conselho da Azul Linhas Aéreas.

Já Harmut Mai, membro do Conselho Global da AGCS, fará uma apresentação sobre o papel das resseguradoras na inovação em produtos e soluções que atendam as demandas  do mercado.

O encontro contará ainda com a apresentação da diretora de Responsabilidade Civil da AGCS, Juliana Alves, e da diretora de Linhas Financeiras da AGCS, Fabiana Campos, que vão falar sobre estruturação de soluções internacionais de resseguros para clientes brasileiros com unidades em diferentes países. Durante o evento, o diretor de Riscos Patrimoniais da AGCS, Wilson Saliba, vai introduzir um conceito de vanguarda para os seguros de interrupção de negócios.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock