Ultima atualização 13 de outubro

Assurant Solutions implanta plataforma de treinamento à distância

Ferramenta é destinada às equipes de vendas dos parceiros varejistas e pode ser acessada por celular e tablet

A seguradora Assurant Solutions implantou um programa de treinamento à distância para as equipes de vendas dos parceiros varejistas que comercializam garantia estendida, proteção financeira (prestamista), seguro de furto e roubo e assistências para os produtos adquiridos pelos clientes.

O treinamento EAD é composto por dois módulos, no qual todos os vendedores participam. Em seguida, os vendedores das empresas parceiras escolhem os demais módulos relacionados ao foco de suas vendas. Os conteúdos do curso são atualizados constantemente e após concluí-lo, o vendedor recebe um certificado homologado pela companhia.

“O curso possui também um vídeo que mostra uma situação positiva da venda do seguro e ajuda a fixar o conhecimento por meio da neurolinguagem”, explica Daniele Monteiro, gerente de treinamento da Assurant Solutions”, completando que “em meio a todo o processo, o gerente de loja recebe treinamento presencial e tem como missão incentivar a equipe de vendas a fazer o treinamento EAD e oferecer o apoio necessário no aprendizado”.

O acesso a plataforma pode ser feito pelo celular e pelo tablet, nos sistemas Android e iOS. Em pouco mais de três meses em atividade, 10 mil vendedores já fizeram o curso por meio do programa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock