Ultima atualização 04 de agosto

powered By

Previsul lança nova campanha de incentivo

Ao final do processo, corretores e consultores de venda serão premiados com viagem

Campanha de Incentivo Previsul1

A Previsul Seguradora lança uma nova campanha de incentivo aos seus corretores cadastrados. Com o tema “Sou+Previsul”, a ação ficará em vigor pelos próximos cinco meses e, ao final do processo, irá premiar dez corretores com uma viagem a Punta Cana, no Caribe, todos com direito a acompanhantes. A equipe comercial – principalmente os consultores de vendas -, também será premiada.

Além disso, quem acumular um mínimo de 1.500 pontos no mês ganha prêmios como mala de viagem, máquina fotográfica, tablet, entre outros itens. “Tudo para deixar vivo o desejo de alcançar o grande prêmio final, a viagem a Punta Cana”, diz Fernanda Bertacini Brazile, gerente de marketing da companhia.

Segundo Renato Pedroso, diretor de negócios da Previsul, em 2013 a empresa obteve 15% de faturamento, o que comprovou que uma equipe motivada e focada beneficia a todos. Para este ano, o objetivo é alcançar um crescimento de 30%. Fazem parte da campanha de incentivo a comercialização dos seguros de vida, renda hospitalar, empresarial, entre outros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.