Ultima atualização 04 de agosto

ESNS abre inscrições para Habilitação de Corretores de Seguros – Fase 3 (Demais Ramos)

Curso é oferecido em 41 cidades e tem duração de quatro meses

A Escola Nacional de Seguros (ESNS) abre, em 41 cidades, as inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros – Fase 3 (Demais Ramos), que qualifica o profissional para comercializar todos os ramos do seguro incluindo automóveis, patrimoniais, riscos financeiros, responsabilidade civil e rural.

Demais Ramos também é uma das opções do Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que tem inscrições até 8 de agosto e é oferecido em 14 municípios. Além de Demais Ramos estão disponíveis as habilitações Capitalização, Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência e Demais Ramos; e Todos os Ramos.

Com duração aproximada de quatro meses, o curso será ministrado a partir deste mês e conta com o pagamento de uma taxa de R$ 585,00 a R$ 675,00, dependendo da localidade. Ensino médio completo e aprovação na disciplina Teoria Geral do Seguro I, da Fase 1 (Capitalização), são pré-requisitos obrigatórios para participação.

O candidato matriculado nos cursos preparatórios a distância da ESNS, no segundo semestre de 2013 ou no primeiro deste ano, tem desconto de 50% sobre o valor da inscrição, que pode ser utilizado até um ano após a conclusão do curso. No entanto, a modalidade selecionada para o exame deve ser a mesma do curso realizado a distância. Mais informações na página www.funenseg.org.br/corretor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice