Ultima atualização 29 de julho

Marsh é nomeada Melhor Corretora Global e Melhor Corretora da América Latina de Seguros de Crédito

Prêmio 2014 Awards for Excellence reconheceu as melhores empresas que contribuíram ao comércio mundial

Marsh logoA Marsh foi nomeada Melhor Corretora Global e Melhor Corretora da América Latina de Seguros de Crédito pelo prêmio 2014 Awards for Excellence, concedido anualmente pela revista Trade Finance Magazine e que reconhece as melhores empresas por sua contribuição ao funcionamento do comércio mundial.

“O prêmio concedido à Marsh reflete a crescente importância do seguro como ferramenta de mitigação do risco de crédito para instituições financeiras do setor público e privado, assim como seu papel-chave para facilitar a capacidade adicional entre os investidores para que possam apoiar seus clientes em sua atividade comercial”, diz Evan Freely, líder mundial da prática de risco político e crédito da Marsh.

De acordo com Freely, tanto nos países desenvolvidos como nas economias emergentes os consumidores de seguros de crédito enfrentam alguns desafios devido às políticas e incertezas econômicas globais. “Ao longo dos últimos 12 meses, a equipe internacional de risco político e de crédito da Marsh tem trabalhado com clientes em todo o mundo para lhes oferecer serviços de primeira linha, que os ajudem a mitigar o impacto dos riscos político e do crédito em suas organizações, reduzindo a incerteza e permitindo que façam negócios com muito mais confiança. Nos sentimos honrados de receber este prêmio em reconhecimento do serviço prestado aos nossos clientes”, ressalta.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO