Ultima atualização 09 de junho

Página do Grupo BB e Mapfre traz conteúdo sobre turismo de aventura

“Destinos Mapfre” é um ponto de apoio àqueles que desejam se aventurar pelo Brasil

Trekking de montanha, exploração em caverna, surfe, caiaque, bike ou escalada. Seja qual for a modalidade, quem gosta de esporte de aventura e pretende conhecer os lugares mais belos do Brasil ganhou um novo local para explorar conteúdo e planejar a viagem.
“Destinos Mapfre”, página do novo portal, reúne conteúdo exclusivo sobre diferentes roteiros a serem explorados no país indicados a diferentes modalidades esportivas.
Além de informações sobre segurança, cada roteiro traz curiosidades sobre a região explorada, dicas sobre onde dormir e comer e muitas fotos.
O conteúdo, atualizado mensalmente, é elaborado em parceria com a Kynthos, agência especializada em conteúdo de aventura e viagens, e está acessível a todos por meio do link www2.mapfre.com.br/destinos.
A ideia é que os temas de viagem sejam apresentados de “um jeito simples”, bordão que ganhou fôlego e passou a acompanhar as principais promoções e ações da seguradora nas redes sociais pela hashtag #umjeitosimples.
Na opinião de Benedito Dias, diretor de Marketing do grupo, integração, interatividade e inovação são os pilares que nortearam o desenvolvimento da página no portal, com o objetivo principal de aproximar os consumidores da empresa.
“Nosso principal objetivo é que o internauta conheça a empresa de maneira abrangente. Ao pensar no conteúdo, a equipe de Marketing Digital procurou alinhar a expectativa dos consumidores e entender suas necessidades e desejos, disponibilizando conteúdo realmente relevante.”
Para Paulo Rossi, superintendente executivo de Marketing, a expectativa é de que a experiência do público gere conhecimento sobre a marca, fidelização e engajamento. “Queremos ser reconhecidos como uma empresa jovem, nos apropriando de conteúdos identificados com esse público”, explica o executivo.
A iniciativa repete a aposta da companhia de investir no entretenimento digital. Recentemente, a companhia lançou o “Mapfre Estrada”, um utilitário que transmite seleções musicais e pode ser acessado pelo telefone.
Inácio Araújo, gerente-executivo de Marketing da empresa, lembra, ainda, que todo o conteúdo pode ser compartilhado nas principais redes sociais, como Twitter e Facebook, para que o público possa interagir com ele.
Toda semana a página recebe um novo destino.  Ao todo, serão 22 roteiros de aventura reunindo dicas de segurança e as informações necessárias para quem quer explorar os lugares mais exóticos do Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice